Caso você se depare com esse símbolo, fique tranquilo! 

Isso quer dizer que as informações da visita estão sendo sincronizadas com o sistema.

Está demorando muito para sair o símbolo, E agora? 

Em 99,9% dos casos, isso acontece devido a internet lenta ou intermitente. 

Você pode forçar o aplicativo para tentar sincronizar novamente, apertando o botão de sincronismo no canto superior direito (ícone duas setas em círculo).

Você não precisa apertar sempre esse botão, pois o aplicativo sincroniza todos os dados com o sistema, automaticamente.

Nada disso resolveu? Realize o procedimento abaixo: 

Procedimento de backup forçado das informações no app

Abra o Menu do Contele Gestor de Equipes, aperte o botão Otimização/Sincronização, localizado na parte inferior do Menu.

Após isso, clique no botão "OK", que o aplicativo será sincronizado e otimizado.

IMPORTANTE:
Caso o símbolo de sincronismo esteja aparecendo, NÃO DESLOGUE do aplicativo, nem limpe os dados. Se isso for feito, serão perdidas todas as informações.

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