Muitos clientes tem preocupações quanto a processos trabalhistas que possam ser gerados através de horários de monitoramentos indevidos de usuários.

Desta forma, o Contele tem um controle de monitoramento manual, onde o gestor adiciona o período no qual a localização do app ficará desativada e não enviará pontos para o sistema.

Por padrão o monitoramento do sistema é configurado como de "Segunda a Sexta-feira das 07h as 19h".

Existem duas formas para alterar o horário de monitoramento: 

  1. Configurar para todos os usuários na empresa. 
  2. Configurar especificamente para um ou mais usuários.

Indicamos que você configure o padrão na empresa e ajustes as excessões, configurando por usuário. 

Para configurar os horários de monitoramento de todos usuários da empresa, faça da seguinte forma: 

  1. Vá em Configurações > Sua empresa
  2. Encontre a seção Configurações do Aplicativo
  3. Desligue a opção "Monitoramento todos os dias (7 dias da semana), 24 horas" para alterar o horário.

Para configurar os horários de monitoramento do usuário, faça da seguinte forma: 

  1. Vá em Configurações > Usuários
  2. Escolha o usuário e clique no botão editar (lápis)
  3. Na parte inferior da janela interativa que abrirá, procure pela opção ''Monitoramento''
  4. Escolha os dias que o funcionário será monitorado e marque a caixa.
  5. Escolha os intervalos de horário
  6. Salve

Veja o exemplo:

Pronto! Após salvar, o usuário que você alterou será monitorado apenas dentro do período configurado.


Deixe sua opinião e caso tenha alguma dúvida, fale um especialista no chat online! Lembre-se, você também pode enviar um e-mail para ajuda@contelege.com.br se estiver fora do sistema!

Did this answer your question?