Não. O Contele Gestor de Equipes está disponível apenas para Smartphones e Tablets com sistema operacional Android a partir da versão 5.0

Confira marcas e modelos recomendados para uso do Contele Gestor de Equipes clicando aqui.

  • Por quê o Android?

Optamos pelo sistema operacional Android de início pela ampla quantidade de aparelhos disponíveis no mercado, facilitando assim a aquisição dos aparelhos para os funcionários, que é o primeiro passo. Além disso, atualmente, esta é a plataforma mais utilizada pelos usuários de Smartphones no Brasil, abrangendo por volta de 87% do total. Existem também uma gama de aparelhos de baixo e médio custo que entregam bons resultados para uso do aplicativo. 

Você encontrará no mercado aparelho que rodam muito bem o sistema do Contele Gestor de Equipes à partir de R$400,00.

  • Existe alguma previsão para desenvolvimento do app do Contele Gestor de Equipes para iOS(Iphone) e Windows Phone? 

Não. Não temos previsão de ter o app disponível para essas plataformas. Isso acontece porque ainda temos muitas funções novas a serem desenvolvidas na plataforma, onde se tivéssemos o desenvolvimento para iOS ficariam muito mais lento a liberação de novos recursos, além de deixar o software muito mais caro. Windows Phone é uma plataforma que está em "operação e manutenção" a muito tempo. A Microsoft  já não investe mas na linha de smartphones desde 2016.

Confira nossa lista dos aparelhos mais indicados e com o melhor Custo-Benefício para usar o Contele Gestor de Equipes. Acesse a lista aqui.

Qualquer dúvida, você pode nos enviar um email que será um prazer ajudar.

ajuda@contelege.com.br

Did this answer your question?