Entenda a legenda de terminologias do Contele Gestor de Equipes

Local: Ponto de Interesse pode ser um cliente, a casa do vendedor ou a matriz da empresa.
Entrada ou presença no Local: Check-in
Saída do Local: Check-out

Ponto inicial: primeiro check-in e check-out realizado do dia
Ponto final: último check-in e check-out realizado do dia
Visitas pendentes: todos os Locais que aguardam check-in e check-out
Visitas completas: todos os Locais em que foi dado check-in e check-out

Inicie o trilho do mapa de onde quiser

Por padrão, o Contele Gestor de Equipes manda utilizar o endereço do primeiro check-in e check-out do dia como ponto de partida.

Veja! As visitas agendadas ficam ordenadas com status pendente.

Ressaltando que o ponto de partida pode ser a casa do funcionário, como pode ser a porta de saída da empresa:

Dicas de trincheiras

O Contele Gestor de Equipes possui integração com Google Maps, Uber e WAZE, tudo isso para seu funcionário usar a melhor rota até o cliente.
Basta clicar no ícone:

E selecionar o aplicativo no qual você gostaria de usar para se locomover:

Menus diferentes

Após efetuado check-in e check-out em uma visita agendada, ela muda de status e vai para a lista de visitas completas.

Veja!

O Contele Gestor de Equipes contabiliza para o Reembolso todas as visitas com check-in e check-out

As visitas que não tiverem check-in e check-out precisam ser aprovadas manualmente no sistema pelo gestor.

A partir das visitas completas o sistema calcula, por exemplo:

Total de km apurado = 15,3 km
Fator de km rodado = 0,45/km
Total a receber = total de km x fator de km

Veja o infográfico a seguir. Clique na imagem para visualizar em tela cheia.

Lançamentos manuais

O aplicativo permite lançar valores manuais reembolsáveis pela sua empresa.

Veja o exemplo abaixo:
Para selecionar, basta tocar no menu que fica no canto esquerdo da barra azul. 

Em segunda camada, surgirá o menu lateral para você selecionar a opção de novo reembolso!

Veja o vídeo abaixo de como fazer o Reembolso Avulso:


O valor é lançado online e o gestor consegue acompanhar com mais agilidade!

Comente o que você achou sobre o nosso guia.

Deixe sua opinião e caso tenha alguma dúvida, fale um especialista no chat online! Lembre-se, você também pode enviar um e-mail para ajuda@contelege.com.br se estiver fora do sistema!

Did this answer your question?