Para que não haja problemas para o usuário externo, siga os seguintes passos:

  1. Verifique a geoposição dos Locais, que na realidade é a ''agulha'' fixada no mapa, e não necessariamente o endereço cadastrado apenas.
  2. Mesmo que o Contele Gestor de Equipes venha predefinido com uma área de 500 metros, é altamente recomendado NÃO alterar o valor para menos. 
  3. É interessante também, ao tomar tal decisão, informar a equipe de que tal módulo está em funcionamento, para que entendam o que possa vir ocorrer e solicitem ao gestor, o ajuste da posição.
    Lembrando que o gestor ou supervisor pode realizar o ajuste pelo sistema ou pelo app Gestor Contele (disponível para iOS e Android).
  4. Verificar se o Local está com o status geo-posicionado na lista de Locais. Caso esteja, veja em Relatório de Visitas onde foi a tentativa de Check-in.
  5. Se o local do funcionário estiver correto e o do Local não, você poderá alterar pelo mapa em Relatório de Visitas > Tentativa de Check-in arrastando a ''agulha'' até o local correto.

Para saber como configurar, acesse: Definir distância máxima em metros para o Check-in e Check-out


Deixe sua opinião e caso tenha alguma dúvida, fale um especialista no chat online! Lembre-se, você também pode enviar um e-mail para ajuda@contelege.com.br se estiver fora do sistema!

Did this answer your question?