Administrador: O Administrador é o nível máximo da gestão da equipe e do sistema. Este terá acesso total as informações do sistema e relatórios, além de ver toda a equipe no Mapa de Equipe.

Somente esse usuário pode editar configurações de Reembolso, Formulários, Monitoramento, Ordem de Serviço e permissões do app, além de também alterar senhas, excluir ou adicionar usuários.

Supervisor: O Supervisor é segundo nível no que diz respeito a gestão da equipe e do sistema. Tem menos privilégios que o Administrador e controla apenas os seus subordinados dentro do sistema.
Tem acesso aos relatórios e Mapa de Equipe, mas somente dos seus subordinados.

O supervisor pode: 

  • Editar dados da visita como horário do Check-in, Check-Out, Observação e Comentários da Visita. 

Obs. O Administrador pode bloquer o Supervisor de realizar as edições acima caso queira. Para isso, verifique a função: "Supervisor pode editar detalhes das visitas realizadas por seus subordinados?" enquanto você estiver cadastrando ou editando um Supervisor.

Supervisor não pode: 

  • Excluir ou adicionar usuários.

Padrão: O usuário padrão é tipicamente o usuário do aplicativo, que não costuma ter acesso à Web. Este também tem acesso ao site app.contelege.com.br através de seu e-mail e senha, porém não pode alterar informações e limita-se a criar Locais e lançar suas visitas. Não tem visão do Mapa de Equipe.

Obs. Administradores e Supervisores também tem acesso ao aplicativo do Contele e podem utilizá-lo normalmente.

Deixe sua opinião e caso tenha alguma dúvida, fale um especialista no chat online! Lembre-se, você também pode enviar um e-mail para ajuda@contelege.com.br se estiver fora do sistema!

Did this answer your question?