"Eu possuo uma carteira X e Paulo possui uma carteira Y

Eu tenho uma visita criada para hoje, mas eu faltei e o Paulo precisou fazer essa visita no meu lugar, sendo assim o nosso gestor entrou no planejamento/agendar e mudou o nome do funcionário da visita, passando ela para o Paulo.

Ao passar a visita para o Paulo, essa visita que deveria constar apenas na minha carteira X, agora aparece também na carteira Y, que é a do Paulo, mesmo tendo sido algo eventual e não definitivo."

Está correto? O sistema sempre irá atrelar, mesmo em casos eventuais?

Resposta: Está correto! O sistema sempre irá atrelar!

Motivo: O sistema precisa associar os Locais a carteira dos usuários que irão receber as visitas. Ele faz isso para garantir que todos os dados da visita sejam sincronizados com o app e com o sistema, por isso o sistema faz a associação automática a carteira de quem está recebendo essa visita.

Deixe sua opinião e caso tenha alguma dúvida, fale um especialista no chat online! Lembre-se, você também pode enviar um e-mail para ajuda@contelege.com.br se estiver fora do sistema!

Did this answer your question?