📌 Evite a perda de dados. Antes de atualizar, verifique na tela de Visitas Completas no aplicativo, se todas as suas visitas e informações foram sincronizadas. Caso apareça algum ícone simbolizando a sincronização, aguarde até que esse ícone suma da tela.

⚠ Para atualizar o app do Contele Gestor de Equipes basta clicar no link:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.contelege

Ao clicar no link, se ao invés de aparecer a opção ATUALIZAR, estiver aparecendo ABRIR, é porque essa versão ainda não está disponível para você ou já foi atualizada. 

Para confirmar você pode abrir o menu do app e verificar o número da última versão na parte inferior direita.

📌Caso, após a atualização, o app fique travado e fique aparecendo a mensagem “Contele parou”, clique no botão reportar e faça a limpeza de dados do aplicativo. Caso não saiba como realizar, solicite ao nosso suporte, que imediatamente daremos toda a orientação. 

📌Caso aconteça algo inesperado após a atualização, nos comunique imediatamente através dos canais de atendimento. 

Did this answer your question?