Agora é possível colocar descrição no lançamento do Reembolso, associar a uma Visita ou a um Local.

Com o novo Reembolso Avulso do app Contele Gestor de Equipes, a equipe externa poderá categorizar, comentar e vincular um reembolso a um local.

Vinculando Reembolso Avulso a Local ou Visita

Durante uma visita, clique no ícone ($) na parte superior direita da tela.

Preencha os campos de ‘’Valor’’, ‘’Data’’ e ‘’Tipo de Reembolso’’.

Adicione e ‘’Descrição’’ desejada e clique na opção de ‘’Vincular Local’’ e/ou ‘’Vincular Visita’’.

Habilitando o Reembolso Avulso para sua Empresa

Você pode habilitar ou não o ‘’Reembolso Avulso’’ para a sua empresa.

Para isso, basta acessar ‘’Configurações’’, ‘’Sua Empresa’’ e, depois, em ‘’Reembolso Avulso’’.

No bloco de ‘’Reembolso Avulso’’, marque ou desmarque a opção ‘’Permitir o cadastro de Reembolso Avulso’’.

Dessa forma, o usuário na rua poderá utilizar o recurso de ‘’Reembolso Avulso’’ pelo app do Contele Gestor de Equipes.

Habilitar Reembolso Avulso para Usuários

É possível também habilitar ou bloquear o uso do ‘’Reembolso Avulso’’ para determinados usuários.

Para utilizar esse recurso, acesse ‘’Configurações’’, clique em ‘’Usuários’’ e, depois, clique em ‘’Editar’’.

Vá até o bloco de ‘’R$ reembolso’’ e habilite o botão de ‘’Cadastrar Reembolsos Avulsos’’

Categorias ‘’Reembolsáveis’’ no sistema:

Essas são categorias de reembolso que somam no relatório de reembolso, e que são valores que a empresa precisa aprovar e realizar o pagamento (reembolso) ao usuário. 

  • Transporte
  • Estacionamento
  • Pedágio
  • Alimentação
  • Hospedagem
  • Combustível
  • Correios

Categorias ''Não Reembolsáveis'':

Essas são categorias de lançamentos que a empresa não irá efetuar o pagamento ao usuário, mas que precisa do lançamento por questões de controle. Normalmente são realizados por cartões corporativos: 

  • Cartão
  • Cartão Combustível
  • Cartão Estacionamento
  • Cartão Pedágio
  • Cartão Alimentação
  • Cartão Hospedagem
  • Cartão Combustível
  • Cartão Correios
  • Cartão Incentivo
  • Cartão Relacionamento
  • Cartão Eventos

Visualização no sistema:

Deixe sua opinião e caso tenha alguma dúvida, fale um especialista no chat online! Lembre-se, você também pode enviar um e-mail para ajuda@contelege.com.br se estiver fora do sistema!

Did this answer your question?