O que são os ponto de partida e ponto de chegada?

Muitas empresas optam pela utilização de reembolso, mas quando o colaborador faz apenas uma visita por dia, fica inviável ter que criar visitas como ponto de partida e chegada (casa do funcionário, sede da empresa, filial, etc.) todos os dias.

Nesse artigo, mostramos que é muito simples resolver essa questão. 

Você pode deixar os locais pré cadastrados para utilização como ponto de partida e chegada.

No menu Configurações > Sua empresa, o primeiro passo é personalizar a forma que atende a sua necessidade, sendo somente o ponto de partida, o de chegada ou ambos:

Depois, no menu Configurações > usuários, você consegue incluir quantos locais quiser para que o funcionário, no aplicativo, escolha de onde está partindo e onde está chegando.

A partir daí, a rota e o reembolso, passam a ser calculados de acordo com essas configurações.

Não esqueça de salvar as alterações e pronto, a utilização passa a ser muito mais simples e rápida.

Ponto de Partida e Ponto de Chegada pelo APP

Quando o colaborador faz apenas uma visita por dia, fica inviável ter que criar visitas como ponto de partida e chegada (casa do funcionário, sede da empresa, filial, etc.) todos os dias.

A função de ''Ponto de Partida'' e ''Ponto de Chegada'' do aplicativo serve para definir de onde o usuário está começando a rota, e qual será o local de chegada.

Veja como fazer pelo aplicativo:

Veja também:

Reembolso: Tudo o que você precisa saber
Como funciona a função Melhor Rota?

Deixe sua opinião e caso tenha alguma dúvida, fale um especialista no chat online! Lembre-se, você também pode enviar um e-mail para ajuda@contelege.com.br se estiver fora do sistema!

Did this answer your question?