Você precisa colocar acesso a outras sistemas, sites, documentos ou qualquer outra coisa de uma forma fácil para sua equipe? Claro que sim né?!

Precisamos facilitar o máximo o trabalho de quem está na rua, tudo precisa ser muito eficiente e prático.

Por isso, agora é possível adicionar até 3 itens no menu do aplicativo Contele Gestor de Equipes, e escolher o link de cada item. 

No menu do aplicativo, você pode adicionar documentos, pastas, dashboard da empresa, acessos a outros sistemas, etc.

Para configurar, vá em Configurações > Empresa

Depois, desça um pouco a tela até Configurações do Aplicativo e adicione os links desejador no campo Menu Personalizado.

Esse é um exemplo de como aparecerá no APP:

Obs: Para que as alterações apareçam para no APP, é necessário que os Usuários encerrem o aplicativo ou reiniciem o celular.

Deixe sua opinião e caso tenha alguma dúvida, fale um especialista no chat online! Lembre-se, você também pode enviar um e-mail para ajuda@contelege.com.br se estiver fora do sistema!

Did this answer your question?