Acabamos de flexibilizar ainda mais a organização de suas Visitas no Contele Gestor de equipes com as Etiquetas. Elas permitem que você categorize individualmente cada Visita, facilitando a organização e pesquisa dentro do sistema.

É uma função muito poderosa, e iremos mostrar abaixo como você pode tomar proveito dessa ferramenta.

Exemplos de utilização de Etiquetas:

  • Definir tipos de Visita
  • Priorizar Visitas
  • Destacar Visitas importantes
  • Segmentar tipos de Visita diferentes
  • Possibilidades ilimitadas!

Por onde começar?

As Etiquetas estão disponíveis já na tela de Planejamento e Agendamento de Visitas ao criar uma nova Visita, em Planejamento/Agendar.

Para atribuir ou criar uma nova Etiqueta à uma Visita, siga o procedimento padrão de seleção de usuário e local. Um campo de Etiquetas aparecerá abaixo das instruções.

Atenção: Só é possível criar ou atribuir até cinco Etiquetas à uma Visita.

Após a criação da Visita, é possível editar as Etiquetas na Edição de Visitas. É só acessar a tela de Planejamento e Agendamento de Visitas, selecionar a Visita desejada e clicar em Alterar Visita. O campo de Etiquetas aparecerá ao lado da categoria do local.

Como utilizar?

Ao acessar o Relatório de Visitas, você vai notar no canto superior direito uma nova opção Nova tela de Visita com Etiqueta (BETA). 

Mudar para a tela nova é necessário para a organização de suas Etiquetas. Aqui você consegue:

  • Pesquisar Visitas atreladas à uma Etiqueta
  • Verificar quais Etiquetas estão atreladas a cada visita
  • Atribuir novas Etiquetas diretamente do relatório

E lembre-se: é possível editar os detalhes de uma visita (incluindo as Etiquetas) de dentro do relatório, acessando o ícone no canto direito de cada fileira e clicando em Editar.

Configurações Gerais

Para acessar mais a fundo a configuração das Etiquetas, vá em Configurações > Etiquetas (BETA). Além de verificar todas as Etiquetas ativas, você pode verificar quem criou determinada Etiqueta, e excluir uma Etiqueta existente.

O painel de configurações também permite analisar o número de Visitas atrelado por Etiqueta, e analisar a data de criação de cada uma.

Recapitulando:

  • As Etiquetas são uma forma de sinalizar uma visita, além da categoria do local 
  • Etiquetas facilitam na pesquisa e filtro de suas Visitas
  • Crie e atribua Etiquetas à Visitas na criação e edição de Visitas
  • Organize e visualize suas Etiquetas no relatório de Visitas

Não deixe de acompanhar nossos artigos para mais novidades e futuros conteúdos sobre como potencializar sua produtividade com o uso de Etiquetas.

Deixe sua opinião e caso tenha alguma dúvida, fale um especialista no chat online! Lembre-se, você também pode enviar um e-mail para ajuda@contelerastreador.com.br se estiver fora do sistema!

Did this answer your question?