Agora a função Melhor Rota e Calcular Rota utilizam somente as visitas pendentes, ou seja, as visitas que ainda não foram realizadas (Check-in e Check-out) para cálculo da Rota. 

Esse melhoria possibilita o agendamento e cálculo de novas rotas, conforme são inseridas novas visitas.

Agora as visitas ficam separada por status!

Você pode visualizar a Rota das visitas completas pelo Mapa da Equipe ou pelo relatório de Reembolso.

Para visualizar a rota realizada pelo Mapa da Equipe: 

Acesse Mapa da Equipe, depois escolha um usuário e clique sobre o ícone no mapa, agora, no menu lateral direito que abrirá, habilite as opções Rotas e Mapa de Calor. Você pode alterar o dia ao lado, sempre com a visualização de um dia completo. 

Para visualizar a rota realizada pelo Relatório de Reembolso: 

Acesse Relatório de Reembolso e escolha um usuário no campo superior. Agora escolher o dia e clique no botão "Mostrar rota realizada" para ver a rota das visitas completas. 


Encontrou sua resposta?